Jump to content

Minha Calopsita se pressiona contra a gaiola

Kurlzz666

Recommended Posts

Eu tô desesperada e espero que alguém possa me ajudar:

Eu tenho uma calopsita de 5 anos e ela não teve nenhum grande problema nesses anos, mas, na última semana, ela tem se espremido contra as grades da gaiola! Se a porta está fechada porque estamos fazendo algo, ela começa a espremer a cabeça contra as grades como se tivesse tentando sair, então abrimos e ela para com esse comportamento.

Alguém tem alguma sugestão sobre o que eu posso fazer? Os brinquedos que eu coloco pra ela, ela tem medo e se recusa a brincar, a bolinha com guizo ela não gosta, o espelho é derrubado e não consigo nada que ela se interesse para desestressar.

Nós mudamos a gaiola para um tamanho maior para tentar resolver, mas não adiantou.

Poste uma foto de sua calopsita.
Talvez ela esteja se sentindo solitária, e precisa de um parceiro ou uma amiga. Se optar por adquirir outra calopsita, faça quarentena antes de misturá-las.

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.