Jump to content

Calopsita mansa que está ficando arisca


Larissa
Ir para a solução Resolvido por DCM Balthazar,

Posts Recomendados

Pessoal me ajudem, minha primeira calopsita era muito mansa deixava fazer carinho e tudo mais, depois que comprei mais três calopsitas para ela não ficar sozinha, ele se enturmou com eles e agora não é mais tão mansa, não deixa fazer carinho, se assusta fácil, porém não me bica forte, o que pode estar acontecendo ? Dicas de como amansá-la novamente ?

11061991_1556579534619099_5027557074837040245_n.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

... Três calopsitas? Uau!!!

As tres sao mansas (as recentes)?

Voce pega elas na mão?

Bom, talvez seja ciúme por parte da sua primeira calopsita - se você ficar brincando muito com as outras e esquecendo dela -, e isso está tornando ela irritada e arisca.

Tem que ter cuidado pq se nao ela pode acabar se mutilando, e pelo q eu li na net dificilmente tem cura auto mutilação...

mas agr com 3 calo junto dela, talvez ela tenha deixado de ser tao ''humanizada''... ai eu nao sei oq fazer

pss

suas calos sao lindas, da ate pra montar uma banda kkkkkkkkk

uma gracinha essa 1 lutino toda inflada aqui na frente kkk

:x

 

E cuidado com essas fitas se forem de cetim, conheço um caso de uma calo q teve um panico noturno e se debatendo na gaiola acabou perdendo uma perna por causa das fitinhas

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

o comportamento delas quando em bando muda um pouco e elas tendem a se aproximarem mais das outras calopsitas. Você terá que ter paciência e insistir no contato diário pra que com o tempo ela volte a te considerar do bando.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...