Dirlene Oliveira Postado 8 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2015 Boa noite pessoal,gostaria de saber o porque do nada minha calopsita Kika, começou a arrancar suas penas das asas.Ela nunca teve este comportamento.Me ajudem a diagnosticar este comportamento? Sempre alimento minhas calopsitas com o melhor,dou muito carinho,complexos vitamínicos,etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2015 Isso é sinal de estresse! Deixe-a mais solta, melhore o ambiente dela com brinquedos (mude-os de lugar para ela não se entediar), faça um enriquecimento de ambiente (com árvores secas) ou até mesmo passe a pensar em um companheiro para ela (com ctza ela irá parar de tirar as penas se tiver uma cia). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dirlene Oliveira Postado 8 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2015 Ela tem um companheiro Teteco.Obrigada pela dica!Vou fazer isso. 37 minutos atrás, Stephanie disse: Isso é sinal de estresse! Deixe-a mais solta, melhore o ambiente dela com brinquedos (mude-os de lugar para ela não se entediar), faça um enriquecimento de ambiente (com árvores secas) ou até mesmo passe a pensar em um companheiro para ela (com ctza ela irá parar de tirar as penas se tiver uma cia). Acho que ela está sentido algo no ambiente mesmo.futuramente postarei fotos de todas minhas calopsitas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2015 Ta bom!!! Nos mantenha informados!! Uma dica que eu li aqui e achei mto bacana...mude os lugares dos comedouros e bebedouros delas. Assim ela se entretém e muda a rotina dela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.