LeandroRdS Posted December 8, 2024 Share Posted December 8, 2024 (edited) ObS.: não ela não vai ficar nessa gaiola, eu tou esperando meu tio chegar do trabalho pra me emprestar a gaiola dele. Eu reparei como se tivesse um inchaço acima do rabo da calopsita quando cheguei em casa, e eu comprei essa calopsita hoje, fiquei MT preocupado, desapontado e triste só notar isso e não sei oq fazer mais tenho direito de devolver e pegar meu dinheiro de volta? Edited December 8, 2024 by LeandroRdS Comprei essa calopsita hoje e quando cheguei em casa eu reparei como se tivesse um inchaço acima do rabo dela, pior que a minha outra calopsita não é assim, alguém sabe me dizer oq é isso? Se eu tenho direito de devolver e pegar meu dinheiro de volta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted December 8, 2024 Share Posted December 8, 2024 Não consigo ver nada demais nessas imagens. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroRdS Posted December 10, 2024 Author Share Posted December 10, 2024 Esse peito dela também tá normal? Como se tivesse um volume na barriga? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted December 10, 2024 Share Posted December 10, 2024 Veja msg no privado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts