LeandroRdS Postado 8 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2024 (editado) ObS.: não ela não vai ficar nessa gaiola, eu tou esperando meu tio chegar do trabalho pra me emprestar a gaiola dele. Eu reparei como se tivesse um inchaço acima do rabo da calopsita quando cheguei em casa, e eu comprei essa calopsita hoje, fiquei MT preocupado, desapontado e triste só notar isso e não sei oq fazer mais tenho direito de devolver e pegar meu dinheiro de volta? Editado 8 de Dezembro de 2024 por LeandroRdS Comprei essa calopsita hoje e quando cheguei em casa eu reparei como se tivesse um inchaço acima do rabo dela, pior que a minha outra calopsita não é assim, alguém sabe me dizer oq é isso? Se eu tenho direito de devolver e pegar meu dinheiro de volta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2024 Não consigo ver nada demais nessas imagens. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroRdS Postado 10 de Dezembro de 2024 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 Esse peito dela também tá normal? Como se tivesse um volume na barriga? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 Veja msg no privado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.