Jump to content

processo de amansar calopsita

ext

Posts Recomendados

boa noite,eu vivo com outras 2 pessoas e tenho uma calopsita macho,eu tenho ela por 2 semanas,na primeira semana,não sabia muito oque fazer,mas agora,estou fazendo um metodo para amansar ele:

primeira semana:não fazer muita coisa,somente deixar ele se adaptar com o ambiente

segunda semana:botar a mão na grade da gaiola diariamente por 5 minutos e falar com ele por 5-10 minutos,para ele se acostumar com a minha voz

terceira semana,botar a mão dentro da gaiola,para ele se adaptar com a minha mão dentro da gaiola dele e tambem botar sementes no dedo e dar para ele,pra ver se ele vai comer ou não

quarta semana:botar uma comida na minha mão aberta e botar ela perto dele,para tentar fazer ele subir na mão

quinta semana:deixar ela andar pelo meu quarto(lugar que ele fica),e tambem continuar o processo da quarta semana

este jeito de amansar a calopsita esta bom ou precisa de mais coisas?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.