ext Posted January 11, 2025 Share Posted January 11, 2025 boa noite,eu vivo com outras 2 pessoas e tenho uma calopsita macho,eu tenho ela por 2 semanas,na primeira semana,não sabia muito oque fazer,mas agora,estou fazendo um metodo para amansar ele: primeira semana:não fazer muita coisa,somente deixar ele se adaptar com o ambiente segunda semana:botar a mão na grade da gaiola diariamente por 5 minutos e falar com ele por 5-10 minutos,para ele se acostumar com a minha voz terceira semana,botar a mão dentro da gaiola,para ele se adaptar com a minha mão dentro da gaiola dele e tambem botar sementes no dedo e dar para ele,pra ver se ele vai comer ou não quarta semana:botar uma comida na minha mão aberta e botar ela perto dele,para tentar fazer ele subir na mão quinta semana:deixar ela andar pelo meu quarto(lugar que ele fica),e tambem continuar o processo da quarta semana este jeito de amansar a calopsita esta bom ou precisa de mais coisas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts