Hanna Silva Posted February 1, 2025 Share Posted February 1, 2025 (edited) Olá pessoal, minha filó tem 4/5 meses. Ela começou a mudar as penas da cabeça e como estou aprendendo sobre calopsitas, gostaria de saber qual é a mutação/espécie (não sei bem como se fala) dela Edited February 1, 2025 by Hanna Silva Adicionar mais uma foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted February 2, 2025 Share Posted February 2, 2025 23 horas atrás, Hanna Silva disse: Olá pessoal, minha filó tem 4/5 meses. Ela começou a mudar as penas da cabeça e como estou aprendendo sobre calopsitas, gostaria de saber qual é a mutação/espécie (não sei bem como se fala) dela Olá! A mutação dela aparentemente é pérola canela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hanna Silva Posted February 4, 2025 Author Share Posted February 4, 2025 On 02/02/2025 at 12:57, Gutto De Castro disse: Olá! A mutação dela aparentemente é pérola canela. Obrigada. Eu fiquei confusa pq nas imagens que vejo pérola as manchinhas parecem mais escuras, e ela é claro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts