Hanna Silva Postado 1 de Fevereiro Compartilhar Postado 1 de Fevereiro (editado) Olá pessoal, minha filó tem 4/5 meses. Ela começou a mudar as penas da cabeça e como estou aprendendo sobre calopsitas, gostaria de saber qual é a mutação/espécie (não sei bem como se fala) dela Editado 1 de Fevereiro por Hanna Silva Adicionar mais uma foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Fevereiro Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 23 horas atrás, Hanna Silva disse: Olá pessoal, minha filó tem 4/5 meses. Ela começou a mudar as penas da cabeça e como estou aprendendo sobre calopsitas, gostaria de saber qual é a mutação/espécie (não sei bem como se fala) dela Olá! A mutação dela aparentemente é pérola canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Hanna Silva Postado 4 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 02/02/2025 at 12:57, Gutto De Castro disse: Olá! A mutação dela aparentemente é pérola canela. Obrigada. Eu fiquei confusa pq nas imagens que vejo pérola as manchinhas parecem mais escuras, e ela é claro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.