dann2207ft Posted February 8, 2025 Share Posted February 8, 2025 A minha calopsita bateu a cabeça e ficou um pouco feio, só que onde eu moro não tem acesso fácil a alqum veterinário. Quando ela bateu a cabeça, eu limpei com um algodão com soro e apliquei uma fina camada de Nebacetin, que foi a recomendação do Google e fazer isso 2 vezes ao dia. Tem mais alguma recomendação? Ela está comendo normalmente, está se locomovemdo também normalmente, interagindo normal e também está bebendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted February 8, 2025 Share Posted February 8, 2025 Qual é sua cidade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dann2207ft Posted February 8, 2025 Author Share Posted February 8, 2025 Eu moro em Guarulhos, mas atualmente estou em uma cidade no interior de Minas que nem mercado tem.. Meu carro quebrou e só consigo sair daqui dia 20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts