dann2207ft Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro A minha calopsita bateu a cabeça e ficou um pouco feio, só que onde eu moro não tem acesso fácil a alqum veterinário. Quando ela bateu a cabeça, eu limpei com um algodão com soro e apliquei uma fina camada de Nebacetin, que foi a recomendação do Google e fazer isso 2 vezes ao dia. Tem mais alguma recomendação? Ela está comendo normalmente, está se locomovemdo também normalmente, interagindo normal e também está bebendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Qual é sua cidade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dann2207ft Postado 8 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Eu moro em Guarulhos, mas atualmente estou em uma cidade no interior de Minas que nem mercado tem.. Meu carro quebrou e só consigo sair daqui dia 20 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.