Paulin Posted February 9, 2025 Share Posted February 9, 2025 (edited) Bom dia! Minha calopsita fêmea colocou 4 ovinhos, 2 deles deram filhotes. Nisso ela começou os cuidados no ninho , alimentava eles e mantinha eles aquecidos, eu só abria o ninho para acompanhar o desenvolvimento e fazer a limpeza. Ao chegar nos 10 dias de vida , ela começou a alimentá-los poucas vezes ao dia e ficava bastante tempo fora do ninho , deixando eles gelados , pensei que fosse normal. Até que o mais novo morreu e ficou só o mais velho, tirei ele de lá , estou dando papinha e ele é bem esperto , mas o que me intriga é o desenvolvimento dele , vi os vídeos de outras calopsitas desde o primeiro dia de vida até ali seus 30 dias de vida , elas crescem rápido , só que o meu filhote está com 15 dias , não cresceu as penas ainda , está com o olho entre aberto e estou muito preocupado. Não sei o que fazer , não sei se é normal isso acontecer e o meu filhote vai crescer ainda. Conseguiria me ajudar ? Vou deixar uma foto dele Edited February 9, 2025 by Paulin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted February 9, 2025 Share Posted February 9, 2025 Veja msg no privado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts