Marisa M Mendes Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Boa noite. Tudo bem?? Gostaria de uma informação. O calor pode fazer as calopsitas perderem o apetite?? Estou preocupada pq desde domingo elas reduziram praticamente pela metade a qtdade de comida. Algumas vezes qdo isso acontecia eu só diminuía a qtdade e no dia seguinte ficava normal. Mas desde domingo fica metade nos potinhos. E elas não vem mais com aquele desespero qdo vou colocar ração nova. E normal?? Elas estão ótimas. Brincando. Brigando. Aprontando. Acasalando. Mas sem apetite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Poste foto de suas aves e da alimentação delas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marisa M Mendes Postado 27 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro Eu não consigo postar fotos aqui. Nas ekas comem a ração extrusada da nutropuca e da megazoo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.