Marisa M Mendes Posted February 13, 2025 Share Posted February 13, 2025 Boa noite. Tudo bem?? Gostaria de uma informação. O calor pode fazer as calopsitas perderem o apetite?? Estou preocupada pq desde domingo elas reduziram praticamente pela metade a qtdade de comida. Algumas vezes qdo isso acontecia eu só diminuía a qtdade e no dia seguinte ficava normal. Mas desde domingo fica metade nos potinhos. E elas não vem mais com aquele desespero qdo vou colocar ração nova. E normal?? Elas estão ótimas. Brincando. Brigando. Aprontando. Acasalando. Mas sem apetite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted February 14, 2025 Share Posted February 14, 2025 Poste foto de suas aves e da alimentação delas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marisa M Mendes Posted February 27, 2025 Author Share Posted February 27, 2025 Eu não consigo postar fotos aqui. Nas ekas comem a ração extrusada da nutropuca e da megazoo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts