Nogueira Posted February 23, 2025 Share Posted February 23, 2025 Resgatei esse(a) Calo a mais ou menos 2 messes, apareceu aqui em casa, estava muito debilitada e com algumas penas das asas e calda cortadas mas conseguia voar, aparentemente é canela pérola,poderiam confirmar a mutação e se daria para saber o sexo sem secagem? Não apresenta comportamento típico de macho, está junto com um macho silvestre que já tinha, eles não brigam porém não apresentam comportamento sexual entre eles, por isso estou em dúvida, se é um macho jovem ou se eles não se "interessaram" um pelo outro kkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution EdAbrantes Posted February 24, 2025 Solution Share Posted February 24, 2025 Perola Canela grande chance de ser uma femea dependendo da idade dela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 24, 2025 Share Posted February 24, 2025 Alguém saberia me dizer qual é a mutação dele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueira Posted April 26, 2025 Author Share Posted April 26, 2025 On 24/02/2025 at 20:05, Romeu o psita disse: Alguém saberia me dizer qual é a mutação dele? Arlequim canela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts