Pedro Capeleti Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Filhote de calopsita, 2 meses, estava normal, fui dar papinha com a seringa especifica (não foi nem um pouquinho) e parece que entrou comida no pulmão (ou sei lá o que aconteceu), agora está comendo e reagindo normal, com sons e respondendo quando chamo, só que está sem coordenação motora. O que será que aconteceu??? Estou triste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março (editado) Vc tentou inserir seringa até o papo da ave com sonda sem saber fazer isso? Além de não ter necessidade de alimentar dessa forma pois nem os pais das calopsitas fazem isso (é só dar a comida no bico aos poucos), pode causar a morte da ave. Vc deve levar sua ave a uma clínica veterinaria de animais exóticos. Informe sua cidade para recomendação. Veja tbm msg no privado. Editado 12 de Março por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Capeleti Postado 12 de Março Autor Compartilhar Postado 12 de Março Obrigado, meu chefe pela explicação. Eu recebi orientação de como alimentar, mas deve ter ocorrido algo. Não foi com a sonda, foi no bico, mas pode ter ido pro pulmão. Muito bom a sua explicação. Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.