Pedro Capeleti Posted Wednesday at 12:02 PM Share Posted Wednesday at 12:02 PM Filhote de calopsita, 2 meses, estava normal, fui dar papinha com a seringa especifica (não foi nem um pouquinho) e parece que entrou comida no pulmão (ou sei lá o que aconteceu), agora está comendo e reagindo normal, com sons e respondendo quando chamo, só que está sem coordenação motora. O que será que aconteceu??? Estou triste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted Wednesday at 01:29 PM Share Posted Wednesday at 01:29 PM (edited) Vc tentou inserir seringa até o papo da ave com sonda sem saber fazer isso? Além de não ter necessidade de alimentar dessa forma pois nem os pais das calopsitas fazem isso (é só dar a comida no bico aos poucos), pode causar a morte da ave. Vc deve levar sua ave a uma clínica veterinaria de animais exóticos. Informe sua cidade para recomendação. Veja tbm msg no privado. Edited Wednesday at 01:30 PM by Mitchel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Capeleti Posted Wednesday at 03:49 PM Author Share Posted Wednesday at 03:49 PM Obrigado, meu chefe pela explicação. Eu recebi orientação de como alimentar, mas deve ter ocorrido algo. Não foi com a sonda, foi no bico, mas pode ter ido pro pulmão. Muito bom a sua explicação. Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts