Juliamenezesvt Postado 12 de Março Compartilhar Postado 12 de Março Minhas calopsitas tiveram filhotes há 30 dias, ainda tem filhote no ninho e eles tão acasalando e ficando agressivo dms, como se fosse colocar mais ovo, hj tirei o filhote e tô pensando em tirar a cambuca, será que vou prejudicar minha fêmea? Tenho medo do ovo entalado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Romeu o psita Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março On 12/03/2025 at 20:31, Juliamenezesvt disse: Minhas calopsitas tiveram filhotes há 30 dias, ainda tem filhote no ninho e eles tão acasalando e ficando agressivo dms, como se fosse colocar mais ovo, hj tirei o filhote e tô pensando em tirar a cambuca, será que vou prejudicar minha fêmea? Tenho medo do ovo entalado Boa noite Julia, pode retirar o ninho pois emendar postura prejudica a saúde de suas aves. O certo é deixar pelo menos até setembro sem reproduzir pois esse filhote de 30 dias já exigiu muito deles e precisam descansar para não estressar e se machucarem ou os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.