Juliamenezesvt Posted Wednesday at 11:31 PM Share Posted Wednesday at 11:31 PM Minhas calopsitas tiveram filhotes há 30 dias, ainda tem filhote no ninho e eles tão acasalando e ficando agressivo dms, como se fosse colocar mais ovo, hj tirei o filhote e tô pensando em tirar a cambuca, será que vou prejudicar minha fêmea? Tenho medo do ovo entalado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Romeu o psita Posted Friday at 03:09 AM Share Posted Friday at 03:09 AM On 12/03/2025 at 20:31, Juliamenezesvt disse: Minhas calopsitas tiveram filhotes há 30 dias, ainda tem filhote no ninho e eles tão acasalando e ficando agressivo dms, como se fosse colocar mais ovo, hj tirei o filhote e tô pensando em tirar a cambuca, será que vou prejudicar minha fêmea? Tenho medo do ovo entalado Boa noite Julia, pode retirar o ninho pois emendar postura prejudica a saúde de suas aves. O certo é deixar pelo menos até setembro sem reproduzir pois esse filhote de 30 dias já exigiu muito deles e precisam descansar para não estressar e se machucarem ou os filhotes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts