ricardo gomes Pereira Posted December 10, 2015 Share Posted December 10, 2015 sou novo nisso, por acaso posso ter outra calopsita fêmea pérto do casal? ou isso pode atrapalhar no acasalamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted December 10, 2015 Share Posted December 10, 2015 De ter vc até pode mais acho que atrapalha na reprodução uma terceira calopsita. vai estressar o casal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Pereira Posted December 10, 2015 Author Share Posted December 10, 2015 2 horas atrás, Beckys disse: De ter vc até pode mais acho que atrapalha na reprodução uma terceira calopsita. vai estressar o casal. então acha q devo mante-la longe do casal, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted December 10, 2015 Share Posted December 10, 2015 se vc ta querendo reproduzir esse casal, sim aconselho a deixar ela separada até pra eles não brigarem com ela. Assim deixa o casal mais a vontade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Pereira Posted December 10, 2015 Author Share Posted December 10, 2015 3 minutos atrás, Beckys disse: se vc ta querendo reproduzir esse casal, sim aconselho a deixar ela separada até pra eles não brigarem com ela. Assim deixa o casal mais a vontade sim qro reproduzir. Acha bom q ñ se veja nem d longe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckys Posted December 10, 2015 Share Posted December 10, 2015 Não n tem necessidade de separar de cômodo, pode deixar eles se verem sim, sem problema nenhum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardo gomes Pereira Posted December 10, 2015 Author Share Posted December 10, 2015 2 minutos atrás, Beckys disse: Não n tem necessidade de separar de cômodo, pode deixar eles se verem sim, sem problema nenhum pq o macho fica correndo no viveiro d um lado p o outro gritando e olhando na direção da outra fêmea na gaiola. obs: a fêmea q faz par com ele esta junto dele no viveiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts