Medycalopsita Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Minha calopsita esta migrando de papinha para sementes e as vezes eu chego em casa e ela esta apoiando no chao e mole, oq pode ser? as vezes tb vejo ela forcar p fazer coco e nao sai nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Medycalopsita Postado 19 de Março Autor Compartilhar Postado 19 de Março (editado) 24 minutes ago, Medycalopsita disse: 24 minutes ago, Medycalopsita disse: Minha calopsita esta migrando de papinha para sementes e as vezes eu chego em casa e ela esta apoiando no chao e mole, oq pode ser? as vezes tb vejo ela forcar p fazer coco e nao sai nada ela fica as vezes molinha assim, vou anexar o coco dela 26 minutes ago, Medycalopsita disse: Minha calopsita esta migrando de papinha para sementes e as vezes eu chego em casa e ela esta apoiando no chao e mole, oq pode ser? as vezes tb vejo ela forcar p fazer coco e nao sai nada Editado 19 de Março por Medycalopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.