Medycalopsita Posted March 19, 2025 Share Posted March 19, 2025 Minha calopsita esta migrando de papinha para sementes e as vezes eu chego em casa e ela esta apoiando no chao e mole, oq pode ser? as vezes tb vejo ela forcar p fazer coco e nao sai nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medycalopsita Posted March 19, 2025 Author Share Posted March 19, 2025 (edited) 24 minutes ago, Medycalopsita disse: 24 minutes ago, Medycalopsita disse: Minha calopsita esta migrando de papinha para sementes e as vezes eu chego em casa e ela esta apoiando no chao e mole, oq pode ser? as vezes tb vejo ela forcar p fazer coco e nao sai nada ela fica as vezes molinha assim, vou anexar o coco dela 26 minutes ago, Medycalopsita disse: Minha calopsita esta migrando de papinha para sementes e as vezes eu chego em casa e ela esta apoiando no chao e mole, oq pode ser? as vezes tb vejo ela forcar p fazer coco e nao sai nada Edited March 19, 2025 by Medycalopsita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted March 19, 2025 Share Posted March 19, 2025 Veja msg no privado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts