Jump to content

CALOPSITA MACHO OU FEMÊA

Beatrizcalopsita

Posts Recomendados

Minha calopsita é Cara branca Canela, eu não sei se é macho ou fêmea, o criador me disse ser macho, mas com todas as características que vi não era isso que parecia, ela tem 6 meses, ela tem listras na cauda, ela pia bastante, mas não chega a cantar, falam que fêmea é calma, mas ela é bem agitada , fica batendo asa em cima da gaiola, fica correndo atrás de rolinha e do meu cachorro, e ela vive com a bunda pra cima, gostaria de saber se é macho ou fêmea pois quero comprar outro ou outra.

IMG_9024.jpeg

IMG_9026.jpeg

12 minutes ago, Beatrizcalopsita disse:

Minha calopsita é Cara branca Canela, eu não sei se é macho ou fêmea, o criador me disse ser macho, mas com todas as características que vi não era isso que parecia, ela tem 6 meses, ela tem listras na cauda, ela pia bastante, mas não chega a cantar, falam que fêmea é calma, mas ela é bem agitada , fica batendo asa em cima da gaiola, fica correndo atrás de rolinha e do meu cachorro, e ela vive com a bunda pra cima, gostaria de saber se é macho ou fêmea pois quero comprar outro ou outra.

IMG_9024.jpeg

IMG_9026.jpeg

IMG_9030.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Parece ser fêmea.

Um macho com essa idade já deveria estar com a cara ficando branca, assim como diz o nome da mutação.

Ela já fez alguma muda de penas?

Se sim, é fêmea.

Se não, espera fazer a muda, se continuar com a mesma aparência certeza que é fêmea.

Os machos após primeira muda começam a mudar a cor da face, no seu caso como é cb, fica branca.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.