Beatrizcalopsita Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março Minha calopsita é Cara branca Canela, eu não sei se é macho ou fêmea, o criador me disse ser macho, mas com todas as características que vi não era isso que parecia, ela tem 6 meses, ela tem listras na cauda, ela pia bastante, mas não chega a cantar, falam que fêmea é calma, mas ela é bem agitada , fica batendo asa em cima da gaiola, fica correndo atrás de rolinha e do meu cachorro, e ela vive com a bunda pra cima, gostaria de saber se é macho ou fêmea pois quero comprar outro ou outra. 12 minutes ago, Beatrizcalopsita disse: Minha calopsita é Cara branca Canela, eu não sei se é macho ou fêmea, o criador me disse ser macho, mas com todas as características que vi não era isso que parecia, ela tem 6 meses, ela tem listras na cauda, ela pia bastante, mas não chega a cantar, falam que fêmea é calma, mas ela é bem agitada , fica batendo asa em cima da gaiola, fica correndo atrás de rolinha e do meu cachorro, e ela vive com a bunda pra cima, gostaria de saber se é macho ou fêmea pois quero comprar outro ou outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado 28 de Março Compartilhar Postado 28 de Março Parece ser fêmea. Um macho com essa idade já deveria estar com a cara ficando branca, assim como diz o nome da mutação. Ela já fez alguma muda de penas? Se sim, é fêmea. Se não, espera fazer a muda, se continuar com a mesma aparência certeza que é fêmea. Os machos após primeira muda começam a mudar a cor da face, no seu caso como é cb, fica branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.