Beatrizcalopsita Postado Sexta-feira às 15:57 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:57 Minha calopsita é Cara branca Canela, eu não sei se é macho ou fêmea, o criador me disse ser macho, mas com todas as características que vi não era isso que parecia, ela tem 6 meses, ela tem listras na cauda, ela pia bastante, mas não chega a cantar, falam que fêmea é calma, mas ela é bem agitada , fica batendo asa em cima da gaiola, fica correndo atrás de rolinha e do meu cachorro, e ela vive com a bunda pra cima, gostaria de saber se é macho ou fêmea pois quero comprar outro ou outra. 12 minutes ago, Beatrizcalopsita disse: Minha calopsita é Cara branca Canela, eu não sei se é macho ou fêmea, o criador me disse ser macho, mas com todas as características que vi não era isso que parecia, ela tem 6 meses, ela tem listras na cauda, ela pia bastante, mas não chega a cantar, falam que fêmea é calma, mas ela é bem agitada , fica batendo asa em cima da gaiola, fica correndo atrás de rolinha e do meu cachorro, e ela vive com a bunda pra cima, gostaria de saber se é macho ou fêmea pois quero comprar outro ou outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado Sexta-feira às 21:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:44 Parece ser fêmea. Um macho com essa idade já deveria estar com a cara ficando branca, assim como diz o nome da mutação. Ela já fez alguma muda de penas? Se sim, é fêmea. Se não, espera fazer a muda, se continuar com a mesma aparência certeza que é fêmea. Os machos após primeira muda começam a mudar a cor da face, no seu caso como é cb, fica branca. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.