Jump to content

Filhote pérola

Ir para a solução Resolvido por Nogueira,

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tenho esse filhote pérola de 35 dias e acredito que seja um macho mas não tenho certeza (peguei ele para futuramente formar casal com minha fêmea canela).

A mãe do filhote é uma arlequim pérola e o pai é canela portador de ino, arlequim e pérola.

IMG_7297.jpeg.04dcd9a7d15fe5b4a603a5c9d08d4d1f.jpegIMG_7302.jpeg.1069c40fc553b7372087e1753c563c52.jpegTeria como saber se é macho ou fêmea sem fazer exame de sexagem? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

20 minutes ago, Nogueira disse:

Se eu não estiver daltônico,parece ser cinza, kkkkk

Então é macho.

Ontem coletei o sangue para fazer o exame de sexagem mas a ansiedade por um machinho não me permite esperar o resultado então postei aqui pra ver se alguém sabia kkkk muito obrigada.

Link para compartilhar

2 horas atrás, Ruth a psita disse:

Ontem coletei o sangue para fazer o exame de sexagem mas a ansiedade por um machinho não me permite esperar o resultado então postei aqui pra ver se alguém sabia kkkk muito obrigada.

Olá!

Ele parece ser pérola canela, caso seja, e pela descrição dos pais, é uma fêmea. À menos que a mãe também seja canela. Pois arlequins são meio "confusos".

Link para compartilhar

13 horas atrás, Gutto De Castro disse:

Olá!

Ele parece ser pérola canela, caso seja, e pela descrição dos pais, é uma fêmea. À menos que a mãe também seja canela. Pois arlequins são meio "confusos".

Boa tarde Gutto, a mãe não pussue e não porta canela.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.