Ruth a psita Postado 4 de Abril Compartilhar Postado 4 de Abril Boa noite pessoal, tenho esse filhote pérola de 35 dias e acredito que seja um macho mas não tenho certeza (peguei ele para futuramente formar casal com minha fêmea canela). A mãe do filhote é uma arlequim pérola e o pai é canela portador de ino, arlequim e pérola. Teria como saber se é macho ou fêmea sem fazer exame de sexagem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nogueira Postado 4 de Abril Solução Compartilhar Postado 4 de Abril Se for pérola cinza é macho Se pérola canela é fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth a psita Postado 4 de Abril Autor Compartilhar Postado 4 de Abril Pessoalmente é exatamente como a foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nogueira Postado Sexta-feira às 23:21 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:21 Se eu não estiver daltônico,parece ser cinza, kkkkk Então é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth a psita Postado Sexta-feira às 23:42 Autor Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:42 20 minutes ago, Nogueira disse: Se eu não estiver daltônico,parece ser cinza, kkkkk Então é macho. Ontem coletei o sangue para fazer o exame de sexagem mas a ansiedade por um machinho não me permite esperar o resultado então postei aqui pra ver se alguém sabia kkkk muito obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado Sábado às 02:06 Compartilhar Postado Sábado às 02:06 2 horas atrás, Ruth a psita disse: Ontem coletei o sangue para fazer o exame de sexagem mas a ansiedade por um machinho não me permite esperar o resultado então postei aqui pra ver se alguém sabia kkkk muito obrigada. Olá! Ele parece ser pérola canela, caso seja, e pela descrição dos pais, é uma fêmea. À menos que a mãe também seja canela. Pois arlequins são meio "confusos". Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth a psita Postado Sábado às 15:53 Autor Compartilhar Postado Sábado às 15:53 13 horas atrás, Gutto De Castro disse: Olá! Ele parece ser pérola canela, caso seja, e pela descrição dos pais, é uma fêmea. À menos que a mãe também seja canela. Pois arlequins são meio "confusos". Boa tarde Gutto, a mãe não pussue e não porta canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.