Ruth e Theo Posted April 4, 2025 Share Posted April 4, 2025 Boa noite pessoal, tenho esse filhote pérola de 35 dias e acredito que seja um macho mas não tenho certeza (peguei ele para futuramente formar casal com minha fêmea canela). A mãe do filhote é uma arlequim pérola e o pai é canela portador de ino, arlequim e pérola. Teria como saber se é macho ou fêmea sem fazer exame de sexagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Nogueira Posted April 4, 2025 Solution Share Posted April 4, 2025 Se for pérola cinza é macho Se pérola canela é fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted April 4, 2025 Author Share Posted April 4, 2025 Pessoalmente é exatamente como a foto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nogueira Posted April 4, 2025 Share Posted April 4, 2025 Se eu não estiver daltônico,parece ser cinza, kkkkk Então é macho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted April 4, 2025 Author Share Posted April 4, 2025 20 minutes ago, Nogueira disse: Se eu não estiver daltônico,parece ser cinza, kkkkk Então é macho. Ontem coletei o sangue para fazer o exame de sexagem mas a ansiedade por um machinho não me permite esperar o resultado então postei aqui pra ver se alguém sabia kkkk muito obrigada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted April 5, 2025 Share Posted April 5, 2025 2 horas atrás, Ruth a psita disse: Ontem coletei o sangue para fazer o exame de sexagem mas a ansiedade por um machinho não me permite esperar o resultado então postei aqui pra ver se alguém sabia kkkk muito obrigada. Olá! Ele parece ser pérola canela, caso seja, e pela descrição dos pais, é uma fêmea. À menos que a mãe também seja canela. Pois arlequins são meio "confusos". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted April 5, 2025 Author Share Posted April 5, 2025 13 horas atrás, Gutto De Castro disse: Olá! Ele parece ser pérola canela, caso seja, e pela descrição dos pais, é uma fêmea. À menos que a mãe também seja canela. Pois arlequins são meio "confusos". Boa tarde Gutto, a mãe não pussue e não porta canela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts