Thaiane gabriela Posted April 4 Share Posted April 4 Oi gente, sou nova aqui e ainda estou tentando aprender sobre calopsitas. Então... desde que comecei a ração extrusada vi que as fezes da minha calopsita de vez em quando fica grandes e as vezes meio mole e com um com uma cor marrom, estou bem preocupada. Ja me deram remedio para dar para ela mas n resolveu. Ela tem 3 meses mais ou menos. É normal? (Levando em consideração que acredito ser femea, nao tenho certeza) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth a psita Posted April 4 Share Posted April 4 (edited) 2 horas atrás, Thaiane gabriela disse: Oi gente, sou nova aqui e ainda estou tentando aprender sobre calopsitas. Então... desde que comecei a ração extrusada vi que as fezes da minha calopsita de vez em quando fica grandes e as vezes meio mole e com um com uma cor marrom, estou bem preocupada. Ja me deram remedio para dar para ela mas n resolveu. Ela tem 3 meses mais ou menos. É normal? (Levando em consideração que acredito ser femea, nao tenho certeza) Boa tarde Thaiane, o certo era consultar um veterinário para ver o real motivo das fezes estarem assim, mas tem alguns possíveis motivos para essas fezes como por exemplo a troca repentina de alimento, a transição da papa para ração e ou algo pode ter atacado o fígado o que pode ter ocasionado fezes inconsistentes. Mas como tu notou essa mudança após o início da introdução com extrusada é possível que o organismo dela tenha estranhado por isso é muito importante ir mudando aos poucos a alimentação bota a ração antiga com a nova e com passar dos dias vai diminuindo a antiga e aumentando a nova, assim não corre o risco do organismo reagir de forma ruim. Sobre o sexo dela… Se o pai é ou porta pérola e Lutino, significa que é fêmea! Edited April 4 by Ruth a psita 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts