Marcellimg01 Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril Oi, então… Tenho essa calopsita a anos, e desde quando filhote eu noto que a patinha dela é mais inchado comparado a outras. Faz algum tempo que ela vem se machucando, ela vai beliscando o “dedo” até ter uma ferida. Eu não sei o que fazer, na minha cidade não tem veterinário que cuida dessa área. Eu já apliquei com conta própria algumas vezes uma gotinha que pinga no pescoço para feridas na pata, limpo com soro fisiológico, já passei água oxigenada… Conseguem me dar uma solução?! Obs: Ela faz a ferida depois cicatriza e ela volta a beliscar novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril (editado) Este tipo de coisa nas patas pode ser sinal de algo mais sério acontecendo com sua ave, como pododermatite ou problema renal. Se não levar sua ave ao veterinário para fazer um exame de sangue, vc pode acabar perdendo ela. As patas não estão apenas feridas, estão grossas e inchadas, tem q ver o ácido úrico da sua ave como está, dentre outras coisas. Veja msg no privado. Editado 12 de Abril por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.