Thaiane gabriela Postado Quinta-feira às 16:17 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:17 Boa tarde! Tenho uma calopsita femea de 4 meses, gostaria que pegar outra mas não sei se ja posso juntar com outra. Gostaria de pegar um macho, mas tenho medo de machucar a minha femea oq faço? Espero a maturidade sexual dela pra juntar? Pegar um macho novinho tbm? me ajudem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ruth e Theo Postado Quinta-feira às 16:23 Solução Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:23 (editado) 6 minutes ago, Thaiane gabriela disse: Boa tarde! Tenho uma calopsita femea de 4 meses, gostaria que pegar outra mas não sei se ja posso juntar com outra. Gostaria de pegar um macho, mas tenho medo de machucar a minha femea oq faço? Espero a maturidade sexual dela pra juntar? Pegar um macho novinho tbm? me ajudem! O certo seria pegar um macho filhote na faixa etária da sua ou esperar ela atingir 1 ano de vida e tu pegar um macho adulto. Se juntar um adulto com a tua filhote ele pode acabar machucando ela ou botando ovos antes da idade adequada. Juntando dois filhotes é mais “fácil” eles formar um casal no futuro. Editado Quinta-feira às 16:25 por Ruth e Theo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.