Thaiane gabriela Posted April 24, 2025 Share Posted April 24, 2025 Boa tarde! Tenho uma calopsita femea de 4 meses, gostaria que pegar outra mas não sei se ja posso juntar com outra. Gostaria de pegar um macho, mas tenho medo de machucar a minha femea oq faço? Espero a maturidade sexual dela pra juntar? Pegar um macho novinho tbm? me ajudem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Ruth e Theo Posted April 24, 2025 Solution Share Posted April 24, 2025 (edited) 6 minutes ago, Thaiane gabriela disse: Boa tarde! Tenho uma calopsita femea de 4 meses, gostaria que pegar outra mas não sei se ja posso juntar com outra. Gostaria de pegar um macho, mas tenho medo de machucar a minha femea oq faço? Espero a maturidade sexual dela pra juntar? Pegar um macho novinho tbm? me ajudem! O certo seria pegar um macho filhote na faixa etária da sua ou esperar ela atingir 1 ano de vida e tu pegar um macho adulto. Se juntar um adulto com a tua filhote ele pode acabar machucando ela ou botando ovos antes da idade adequada. Juntando dois filhotes é mais “fácil” eles formar um casal no futuro. Edited April 24, 2025 by Ruth e Theo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts