Thaiane gabriela Postado 24 de Abril de 2025 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2025 Boa tarde! Tenho uma calopsita femea de 4 meses, gostaria que pegar outra mas não sei se ja posso juntar com outra. Gostaria de pegar um macho, mas tenho medo de machucar a minha femea oq faço? Espero a maturidade sexual dela pra juntar? Pegar um macho novinho tbm? me ajudem! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Brenda23 Postado 24 de Abril de 2025 Solução Compartilhar Postado 24 de Abril de 2025 (editado) 6 minutes ago, Thaiane gabriela disse: Boa tarde! Tenho uma calopsita femea de 4 meses, gostaria que pegar outra mas não sei se ja posso juntar com outra. Gostaria de pegar um macho, mas tenho medo de machucar a minha femea oq faço? Espero a maturidade sexual dela pra juntar? Pegar um macho novinho tbm? me ajudem! O certo seria pegar um macho filhote na faixa etária da sua ou esperar ela atingir 1 ano de vida e tu pegar um macho adulto. Se juntar um adulto com a tua filhote ele pode acabar machucando ela ou botando ovos antes da idade adequada. Juntando dois filhotes é mais “fácil” eles formar um casal no futuro. Editado 24 de Abril de 2025 por Ruth e Theo 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados