Marcia B Posted May 5, 2025 Share Posted May 5, 2025 Minha calopsita fêmea fica piando e voa de um poleiro para outro de manhã. Ela está se alimentando e evacuando normalmente, mas desde ontem percebi que ela pia alto e voa sem parar de um poleiro para o outro na varanda. Tenho mais 3 que fazem companhia pra ela mas ela não tem parceiro. Fica assim por umas 2 horas e depois fica normal. Pode estar querendo um ninho? O que pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted July 31, 2025 Share Posted July 31, 2025 On 05/05/2025 at 08:48, Marcia B disse: Minha calopsita fêmea fica piando e voa de um poleiro para outro de manhã. Ela está se alimentando e evacuando normalmente, mas desde ontem percebi que ela pia alto e voa sem parar de um poleiro para o outro na varanda. Tenho mais 3 que fazem companhia pra ela mas ela não tem parceiro. Fica assim por umas 2 horas e depois fica normal. Pode estar querendo um ninho? O que pode ser? Existe mil e um motivos para esse comportamento, mas no meu ponto de vista por ficarem na varanda acabam vendo animais que consideram perigosos e então gritam muito. Mas se ela já é uma calopsita adulta pode ser que queira reproduzir também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts