Telma Posted May 5 Share Posted May 5 Olá, tenho um casal de calopsitas bem novas (2 anos) e a fêmea está aparentando umas coisas estranhas, desconheço um veterinário na região e muitas vezes não sei procurar onde posso levá-los. Seguinte: ela está com o bico sujo na parte dos ""dentes"" ou seja por onde ela quebra a comida para engolir, e nas penas ao lado da "boca" também, e ela está toda hora entrando no ninho, ficando lá e não bota ovos desde que a peguei, eles dois já cruzaram várias vezes, mas não sei se ele (o macho) é infértil porque eu ganhei ele de meu pai. E de tanto a fêmea ficar no ninho, acabou defecando lá e sujando as penas quando saiu, tentei tirar com água mas não tirou tanto assim, estou muito preocupada e também pela falta de veterinários de referência, pois não conheço outras pessoas que possuem aves (sou da região da vila prudente/Mooca). Detalhe: ela está com aquelas fezes aparentes de quando a fêmea vai botar ovos, grande e exagerado. Como ela é branca, eu consigo notar mais as diferenças nas penas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted May 5 Share Posted May 5 Posta foto disso tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts