isabelc Posted May 14, 2025 Share Posted May 14, 2025 Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida meio boba, mas queria ter certeza. Meu macho tem 10 meses, é um arlequim cara branca, e tinha uma coloração cinza mais escura nas penas do corpo. Como não entendo muito de mutações, achava que ele não tinha nenhuma outra mutação. Há alguns meses mudei ele de ambiente e percebi que as penas cinzas estão muito mais claras. Isso faz com que ele seja canela também né? Pesquisei na internet, mas comparando as fotos que encontrei com as do meu acabei não tendo certeza. Foto dele antes e de agora abaixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Ruth e Theo Posted May 14, 2025 Solution Share Posted May 14, 2025 (edited) 18 horas atrás, isabelc disse: Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida meio boba, mas queria ter certeza. Meu macho tem 10 meses, é um arlequim cara branca, e tinha uma coloração cinza mais escura nas penas do corpo. Como não entendo muito de mutações, achava que ele não tinha nenhuma outra mutação. Há alguns meses mudei ele de ambiente e percebi que as penas cinzas estão muito mais claras. Isso faz com que ele seja canela também né? Pesquisei na internet, mas comparando as fotos que encontrei com as do meu acabei não tendo certeza. Foto dele antes e de agora abaixo. Ele é um arlequim cara branca canela, a muda de penas só da uma escurecida no tom do canela Edited May 14, 2025 by Ruth e Theo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelc Posted May 15, 2025 Author Share Posted May 15, 2025 (edited) 3 horas atrás, Ruth e Theo disse: Ele é um arlequim cara branca canela, a muda de penas só da uma escurecida no tom do canela As fotos foram na ordem errada , a primeira é como ele está agora, depois da muda de penas. Obrigada por esclarecer Edited May 15, 2025 by isabelc 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted May 15, 2025 Share Posted May 15, 2025 21 horas atrás, isabelc disse: As fotos foram na ordem errada , a primeira é como ele está agora, depois da muda de penas. Obrigada por esclarecer Daí faz sentido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts