isabelc Postado Quarta-feira às 02:23 Compartilhar Postado Quarta-feira às 02:23 Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida meio boba, mas queria ter certeza. Meu macho tem 10 meses, é um arlequim cara branca, e tinha uma coloração cinza mais escura nas penas do corpo. Como não entendo muito de mutações, achava que ele não tinha nenhuma outra mutação. Há alguns meses mudei ele de ambiente e percebi que as penas cinzas estão muito mais claras. Isso faz com que ele seja canela também né? Pesquisei na internet, mas comparando as fotos que encontrei com as do meu acabei não tendo certeza. Foto dele antes e de agora abaixo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ruth e Theo Postado Quarta-feira às 21:19 Solução Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:19 (editado) 18 horas atrás, isabelc disse: Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida meio boba, mas queria ter certeza. Meu macho tem 10 meses, é um arlequim cara branca, e tinha uma coloração cinza mais escura nas penas do corpo. Como não entendo muito de mutações, achava que ele não tinha nenhuma outra mutação. Há alguns meses mudei ele de ambiente e percebi que as penas cinzas estão muito mais claras. Isso faz com que ele seja canela também né? Pesquisei na internet, mas comparando as fotos que encontrei com as do meu acabei não tendo certeza. Foto dele antes e de agora abaixo. Ele é um arlequim cara branca canela, a muda de penas só da uma escurecida no tom do canela Editado Quarta-feira às 21:22 por Ruth e Theo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado Quinta-feira às 00:25 Autor Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:25 (editado) 3 horas atrás, Ruth e Theo disse: Ele é um arlequim cara branca canela, a muda de penas só da uma escurecida no tom do canela As fotos foram na ordem errada , a primeira é como ele está agora, depois da muda de penas. Obrigada por esclarecer Editado Quinta-feira às 00:29 por isabelc 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado Quinta-feira às 22:13 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:13 21 horas atrás, isabelc disse: As fotos foram na ordem errada , a primeira é como ele está agora, depois da muda de penas. Obrigada por esclarecer Daí faz sentido 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.