luizotaviosl Posted May 26, 2025 Share Posted May 26, 2025 Olá. Tenho um casal de primeira viagem e a fêmea já botou 4 ovinhos. Percebi já faz uns 3 dias que o macho passa quase o dia todo chocando, só sai pra se alimentar e e volta. E a fêmea não choca a noite, e nem o macho. Ontem e hoje vi que a fêmea ficou partes do dia no ninho junto com o macho, mas de noite eu só vi duas vezes ela chocando por um tempo e depois saia. Acho que o ninho passea a noite sem eles. É normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruth e Theo Posted July 12, 2025 Share Posted July 12, 2025 Olá, On 26/05/2025 at 15:24, luizotaviosl disse: Olá. Tenho um casal de primeira viagem e a fêmea já botou 4 ovinhos. Percebi já faz uns 3 dias que o macho passa quase o dia todo chocando, só sai pra se alimentar e e volta. E a fêmea não choca a noite, e nem o macho. Ontem e hoje vi que a fêmea ficou partes do dia no ninho junto com o macho, mas de noite eu só vi duas vezes ela chocando por um tempo e depois saia. Acho que o ninho passea a noite sem eles. É normal? Olá, normalmente o macho chocadeira durante o dia e a fêmea apenas a noite. Mas com tanto que os filhotes nasçam direitinho e os pais estejam se alimentando bem, tá tudo certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts