Jump to content

AQUECER FILHOTE DE CALOPSITA

Lorena silva

Posts Recomendados

Boa noite galera, podem me tirar uma dúvida? Eu estou com um filhote de calopsita de 5 dias, infelizmente a mãe morreu e ele ficou sozinho, estou alimentando ele desde o 2 dia de vida na papinha e aquecendo ele numa caixa de papelão com bastante pano.. Durante a noite quando faz um pouco mais de frio, passo a noite aquecendo ele no meu próprio corpo. Desde o dia que comecei a cuidar até hoje ele já cresceu e aparentemente está se desenvolvendo " bem", mas sinto que ele precisa de mais calor.. eu posso estar improvisando um " ninho" para ficar mais quentinho pra ele com lâmpada ? Ele está numa caixa de papelão, posso estar colocando essa lâmpada na caixa de papelão? Se sim, qual W a lâmpada deve ser para não ficar tão quente ? É minha primeira vez cuidando de um filhote tão novinho.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 27/05/2025 at 23:23, Lorena silva disse:

Boa noite galera, podem me tirar uma dúvida? Eu estou com um filhote de calopsita de 5 dias, infelizmente a mãe morreu e ele ficou sozinho, estou alimentando ele desde o 2 dia de vida na papinha e aquecendo ele numa caixa de papelão com bastante pano.. Durante a noite quando faz um pouco mais de frio, passo a noite aquecendo ele no meu próprio corpo. Desde o dia que comecei a cuidar até hoje ele já cresceu e aparentemente está se desenvolvendo " bem", mas sinto que ele precisa de mais calor.. eu posso estar improvisando um " ninho" para ficar mais quentinho pra ele com lâmpada ? Ele está numa caixa de papelão, posso estar colocando essa lâmpada na caixa de papelão? Se sim, qual W a lâmpada deve ser para não ficar tão quente ? É minha primeira vez cuidando de um filhote tão novinho.

Boa noite Lorena, o bom seria tu fazer uma estufa improvisada para fornecer a temperatura ideal para a idade do seu filhote.

No YouTube tem vários vídeos mostrando como fazer estufa caseira!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.