Lorena silva Postado 28 de Maio Compartilhar Postado 28 de Maio Boa noite galera, podem me tirar uma dúvida? Eu estou com um filhote de calopsita de 5 dias, infelizmente a mãe morreu e ele ficou sozinho, estou alimentando ele desde o 2 dia de vida na papinha e aquecendo ele numa caixa de papelão com bastante pano.. Durante a noite quando faz um pouco mais de frio, passo a noite aquecendo ele no meu próprio corpo. Desde o dia que comecei a cuidar até hoje ele já cresceu e aparentemente está se desenvolvendo " bem", mas sinto que ele precisa de mais calor.. eu posso estar improvisando um " ninho" para ficar mais quentinho pra ele com lâmpada ? Ele está numa caixa de papelão, posso estar colocando essa lâmpada na caixa de papelão? Se sim, qual W a lâmpada deve ser para não ficar tão quente ? É minha primeira vez cuidando de um filhote tão novinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 1 de Junho Compartilhar Postado 1 de Junho On 27/05/2025 at 23:23, Lorena silva disse: Boa noite galera, podem me tirar uma dúvida? Eu estou com um filhote de calopsita de 5 dias, infelizmente a mãe morreu e ele ficou sozinho, estou alimentando ele desde o 2 dia de vida na papinha e aquecendo ele numa caixa de papelão com bastante pano.. Durante a noite quando faz um pouco mais de frio, passo a noite aquecendo ele no meu próprio corpo. Desde o dia que comecei a cuidar até hoje ele já cresceu e aparentemente está se desenvolvendo " bem", mas sinto que ele precisa de mais calor.. eu posso estar improvisando um " ninho" para ficar mais quentinho pra ele com lâmpada ? Ele está numa caixa de papelão, posso estar colocando essa lâmpada na caixa de papelão? Se sim, qual W a lâmpada deve ser para não ficar tão quente ? É minha primeira vez cuidando de um filhote tão novinho. Boa noite Lorena, o bom seria tu fazer uma estufa improvisada para fornecer a temperatura ideal para a idade do seu filhote. No YouTube tem vários vídeos mostrando como fazer estufa caseira! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.