gleicy Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio Bom dia me chamo gleicy tenho 3 calopsita e pela tardezinha de sexta uma de minhas calopsita começou a fazer uns barulhos MT estranho como se estivesse resfriada e hj pela manhã ela anda bem triste,me ajudem aqui onde moro não tem veterinário de ave,estou desesperada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 31 de Maio Compartilhar Postado 31 de Maio Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gleicy Postado 14 de Junho Autor Compartilhar Postado 14 de Junho On 31/05/2025 at 09:52, gleicy disse: Bom dia me chamo gleicy tenho 3 calopsita e pela tardezinha de sexta uma de minhas calopsita começou a fazer uns barulhos MT estranho como se estivesse resfriada e hj pela manhã ela anda bem triste,me ajudem aqui onde moro não tem veterinário de ave,estou desesperada Venho a agradecer a ajuda que tive meu bebê tá 100% 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.