gleicy Posted May 31, 2025 Share Posted May 31, 2025 Bom dia me chamo gleicy tenho 3 calopsita e pela tardezinha de sexta uma de minhas calopsita começou a fazer uns barulhos MT estranho como se estivesse resfriada e hj pela manhã ela anda bem triste,me ajudem aqui onde moro não tem veterinário de ave,estou desesperada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted May 31, 2025 Share Posted May 31, 2025 Veja msg no privado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gleicy Posted June 14, 2025 Author Share Posted June 14, 2025 On 31/05/2025 at 09:52, gleicy disse: Bom dia me chamo gleicy tenho 3 calopsita e pela tardezinha de sexta uma de minhas calopsita começou a fazer uns barulhos MT estranho como se estivesse resfriada e hj pela manhã ela anda bem triste,me ajudem aqui onde moro não tem veterinário de ave,estou desesperada Venho a agradecer a ajuda que tive meu bebê tá 100% 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BiancaR Posted July 18, 2025 Share Posted July 18, 2025 On 14/06/2025 at 11:08, gleicy disse: Venho a agradecer a ajuda que tive meu bebê tá 100% Me ajuda o meu bb tá assim eu não sei oq fazer, tô apavorada não quero perder meu neném me ajuda PF On 31/05/2025 at 19:48, Mitchel disse: Veja msg no privado. Vc pode me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted July 18, 2025 Share Posted July 18, 2025 14 horas atrás, BiancaR disse: Me ajuda o meu bb tá assim eu não sei oq fazer, tô apavorada não quero perder meu neném me ajuda PF Vc pode me ajudar Ok. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts