Daniele guerra Posted June 7, 2025 Share Posted June 7, 2025 Olá boa tarde! Tenho duas calopsitas. Uma é macho . A outra nao tenho certeza mais acredito ser macho tbm. As duas começaram a beber bastante água. E as fezes estão saindo bem líquidas. Elas estavam comendo ração extrusada Bambito , mudei para megazoo. O comportamento das duas está normal. Comem normalmente, dormem 12h cantam , se ofereço outro tipo de alimento como ovos e legumes ela comem bem tbm. Mais eles bebem dois pontinhos de 100ml de água por dia . Elas estão comigo uma a 6 meses . E a outra a 2 meses . Ambas faziam o coco normal e bebiam água normalmente. Depois que ajustei as duas começaram com esse comportamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted June 8, 2025 Share Posted June 8, 2025 Recomendo levar elas no veterinario de exoticos para avaliação, pois isto é um pouco estranho. Informe sua cidade para recomendação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted June 8, 2025 Share Posted June 8, 2025 Recomendo levar elas no veterinario de exoticos para avaliação, pois isto é um pouco estranho. Informe sua cidade para recomendação. Ja vi aves assim por conta de problemas renais, mas sendo tão novinhas, nao acredito q seja, de qq forma, recomendo levar pra avaliação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts