Daniele guerra Postado 7 de Junho Compartilhar Postado 7 de Junho Olá boa tarde! Tenho duas calopsitas. Uma é macho . A outra nao tenho certeza mais acredito ser macho tbm. As duas começaram a beber bastante água. E as fezes estão saindo bem líquidas. Elas estavam comendo ração extrusada Bambito , mudei para megazoo. O comportamento das duas está normal. Comem normalmente, dormem 12h cantam , se ofereço outro tipo de alimento como ovos e legumes ela comem bem tbm. Mais eles bebem dois pontinhos de 100ml de água por dia . Elas estão comigo uma a 6 meses . E a outra a 2 meses . Ambas faziam o coco normal e bebiam água normalmente. Depois que ajustei as duas começaram com esse comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho Recomendo levar elas no veterinario de exoticos para avaliação, pois isto é um pouco estranho. Informe sua cidade para recomendação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Junho Compartilhar Postado 8 de Junho Recomendo levar elas no veterinario de exoticos para avaliação, pois isto é um pouco estranho. Informe sua cidade para recomendação. Ja vi aves assim por conta de problemas renais, mas sendo tão novinhas, nao acredito q seja, de qq forma, recomendo levar pra avaliação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.