Luis Silva Postado 12 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2015 Gente não sei mais o que eu faço, tenho um casal com 2 anos de idade os dois! Porem eles sempre viveram entre tapas e beijos, quase todos os dias eles acasalam de manha cedinho. Eles ficam soltos durante a tarde toda e a noite coloco eles no viveiro. Só que o macho acasala com fêmea mas logo depois ele já ta brigando com ela, não deixa ela dormi perto dele, não deixa ela comer junto com ele ... Já tentei colocar o ninho, e quando coloco o ninho o macho toma posse e fica perseguindo e batendo na fêmea. Já tentei separar eles, só que quando separo o macho fica gritando desesperadamente, já a fêmea nem liga !! Acho que o macho tem ciumes de mim, porque e só eu chegar perto da gaiola que ele já começa a bater na fêmea ! Não sei mais o que fazer .. Andei pesquisando e não achei nenhum caso parecido com esse kkk O que pode ser gente ?? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 13 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2015 (editado) Meu casal tmbm age assim...acasalam quase tdo dia..MS as vzs eles vivem entre tapas i beijos um pouco namoram outro pouco se bicam MS em bem um momento c machucaram..percebo q fzm isso qndo um ta c coçando i o outro tmbm i sem qrer eles c encostam ele acaba bicando ela...no começo ela n revidadava MS agora aprendeu c defender..qnd eu vejo q ta durando muito tmp a briguinha eu os distraío i passa..e qnd tiro ela d perto dele ele quase morre gritando rsrs n fika longe d jeito nenhum..MS sobre o ninho eu n sei pq os meus são novos n teem ninho... Editado 13 de Dezembro de 2015 por Jesi moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 7 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2016 vivi essa mesma situação, inclusive eles se machucaram seriamente, o que eu fiz foi mudar eles de ambiente, gaiola, as briga sessarão, eles até reproduziram, o problema era q o macho tinha feito território com aquela gaiola. faz um teste! me conta o resultado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Roberto Cunha Júnior Postado 9 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2016 Verdade . Com certeza vc não os colocou no mesmo dia nessa gaiola , um dos dois deve ter chegado na frente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 8 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2016 PODE SER MUDA A GAIOLA DE LUGAR O COMEDOURO TROCA DE POSIÇAO OS PULEIROS COMO O LEANDRO CITOU QUEM SABE PODE DAR CERTO COM VOCE TAMBEM OK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.