Jump to content

Casal entre tapas e beijos!!


Luis Silva

Posts Recomendados

Gente não sei mais o que eu faço, tenho um casal com 2 anos de idade os dois!

Porem eles sempre viveram entre tapas e beijos, quase todos os dias eles acasalam de manha cedinho. Eles ficam soltos durante a tarde toda e a noite coloco eles no viveiro.

Só que o macho acasala com fêmea mas logo depois ele já ta brigando com ela, não deixa ela dormi perto dele, não deixa ela comer junto com ele ... 

Já tentei colocar o ninho, e quando coloco o ninho o macho toma posse e fica perseguindo e batendo na fêmea.

Já tentei separar eles, só que quando separo o macho fica gritando desesperadamente, já a fêmea nem liga !!

Acho que o macho tem ciumes de mim, porque e só eu chegar perto da gaiola que ele já começa a bater na fêmea !

Não sei mais o que fazer .. Andei pesquisando e não achei nenhum caso parecido com esse kkk 

O que pode ser gente ??

Obrigado 

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Meu casal tmbm age assim...acasalam quase tdo dia..MS as vzs eles vivem entre tapas i beijos um pouco namoram outro pouco se bicam MS em bem um momento c machucaram..percebo q fzm isso qndo um ta c coçando i o outro tmbm i sem qrer eles c encostam ele acaba bicando ela...no começo ela n revidadava MS agora aprendeu c defender..qnd eu vejo q ta durando muito tmp a briguinha eu os distraío i passa..e qnd tiro ela d perto dele ele quase morre gritando rsrs n fika longe d jeito nenhum..MS sobre o ninho eu n sei pq os meus são novos n teem ninho...

Editado por Jesi moura
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 4 semanas atrás...

vivi essa mesma situação, inclusive eles se machucaram seriamente, o que eu fiz foi mudar eles de ambiente, gaiola, as briga sessarão, eles até reproduziram, o problema era q o macho tinha feito território com aquela gaiola. faz um teste!

 

me conta o resultado.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 5 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.