EmilySinclairSavvy Posted June 24, 2025 Share Posted June 24, 2025 (Macho ou fêmea?) Olá, Há muitos anos fiz parte de fóruns como o vida de periquito e esse aqui mesmo é entendia super bem sobre eles, mas parei de criar (casei, tive filhos). Agora comprei 2 pra minha filha e descobri que esqueci tudo! Podem me ajudar? Esse é macho ou fêmea? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
isabelc Posted June 24, 2025 Share Posted June 24, 2025 9 horas atrás, EmilySinclairSavvy disse: (Macho ou fêmea?) Olá, Há muitos anos fiz parte de fóruns como o vida de periquito e esse aqui mesmo é entendia super bem sobre eles, mas parei de criar (casei, tive filhos). Agora comprei 2 pra minha filha e descobri que esqueci tudo! Podem me ajudar? Esse é macho ou fêmea? Olá! Também crio periquitos australianos, desde criança. O seu é um lindo machinho, já que apresenta a cera (a parte das narinas) azul. Para ser fêmea a cera seria branca ou marrom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EmilySinclairSavvy Posted June 24, 2025 Author Share Posted June 24, 2025 1 minute ago, isabelc disse: Olá! Também crio periquitos australianos, desde criança. O seu é um lindo machinho, já que apresenta a cera (a parte das narinas) azul. Para ser fêmea a cera seria branca ou marrom. Ahhh, que lindo! Obrigada! Pode me ajudar com esse amarelo? Não é lutino porque os olhos são pretos. Tenho esses dois e quero saber pra reproduzir, se for o caso. Quero deixar minha filha autista acompanhar o processo. Ela é apaixonada por animais! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution isabelc Posted June 24, 2025 Solution Share Posted June 24, 2025 É uma ótima ideia! Cuidar de pássaros me ajudou a desenvolver responsabilidade e empatia quando era criança. Esse amarelinho acredito ser uma fêmea, já que a cera (parte das narinas) está mais esbranquiçada. Lindo casal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts