EmilySinclairSavvy Postado Terça-feira às 04:29 Compartilhar Postado Terça-feira às 04:29 (Macho ou fêmea?) Olá, Há muitos anos fiz parte de fóruns como o vida de periquito e esse aqui mesmo é entendia super bem sobre eles, mas parei de criar (casei, tive filhos). Agora comprei 2 pra minha filha e descobri que esqueci tudo! Podem me ajudar? Esse é macho ou fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
isabelc Postado Terça-feira às 14:07 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:07 9 horas atrás, EmilySinclairSavvy disse: (Macho ou fêmea?) Olá, Há muitos anos fiz parte de fóruns como o vida de periquito e esse aqui mesmo é entendia super bem sobre eles, mas parei de criar (casei, tive filhos). Agora comprei 2 pra minha filha e descobri que esqueci tudo! Podem me ajudar? Esse é macho ou fêmea? Olá! Também crio periquitos australianos, desde criança. O seu é um lindo machinho, já que apresenta a cera (a parte das narinas) azul. Para ser fêmea a cera seria branca ou marrom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EmilySinclairSavvy Postado Terça-feira às 14:20 Autor Compartilhar Postado Terça-feira às 14:20 1 minute ago, isabelc disse: Olá! Também crio periquitos australianos, desde criança. O seu é um lindo machinho, já que apresenta a cera (a parte das narinas) azul. Para ser fêmea a cera seria branca ou marrom. Ahhh, que lindo! Obrigada! Pode me ajudar com esse amarelo? Não é lutino porque os olhos são pretos. Tenho esses dois e quero saber pra reproduzir, se for o caso. Quero deixar minha filha autista acompanhar o processo. Ela é apaixonada por animais! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução isabelc Postado Terça-feira às 16:46 Solução Compartilhar Postado Terça-feira às 16:46 É uma ótima ideia! Cuidar de pássaros me ajudou a desenvolver responsabilidade e empatia quando era criança. Esse amarelinho acredito ser uma fêmea, já que a cera (parte das narinas) está mais esbranquiçada. Lindo casal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.