Jump to content

Calopsita com o "Peito Torto"


muriloyoshio

Posts Recomendados

Olá pessoal...

Tenho uma calopsita de 5 anos de idade que tem algumas peculiaridades. Ela já nasceu com uma asinha com defeito, ela não abre direito, é meio torta. Mas de um tempo para cá, notei dois problemas que apareceram.

Um dos lados do peito dela é bem "gordinho" rsrsrs. Já o outro lado parece que está seco. Deixa eu tentar explicar melhor. De um lado daquele osso que divide o peito e a barriguinha dela é normal, ao passar a mão percebe-se que é bem gordinho, saudável. Já do outro lado é bem magro, é meio fundo, parece que está seco.

Uma outra coisa que notei de um tempo para cá tbm, é que ela fica "reclamando" de dor quando se coça, principalmente na região do pescoço perto do tronco e das asas. Alguém sabe explicar o que pode ser isso ou alguém já viu algo parecido? Tanto em relação ao peito torto e a dor ao se coçar.

Ps: Ela está comendo normal, está bem ativa. Esses problemas eu notei a mais de um mês.

Editado por muriloyoshio
Link para compartilhar
Share on other sites

Murilo nesse caso recomendo que vc procure um veterinário para verificar essa diferença no abdômen dela. Isso pode ser algo mais sério. Essa reclamação pode até ser algum tipo de dor que ela esteja sentindo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...