GabrielEger Postado 13 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2015 Ola pessoal, eu li um pouco sobre as mutações e fiquei com uma dúvida. Digamos q tenho um casal, um CB macho e uma fêmea portadora de CB. Sei q pra nascer filhotes CB os dois precisam ser/portar CB. A minha duvida é: desse casal q falei pode nascer filhotes sem CB, ou serão obrigatoriamente todos filhotes CB? As chances são de 50% ou 100% de nascer filhotes CB? Obrigado desde já. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2015 Estou tentando arrumar a parceira certa pro meu e queria saber mais ou menos o q esperar das crias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 13 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2015 Gabriel não entendo muito de mutação , então não vou opinar ,vamos esperar os mais Expert nessa área dar suas opiniões . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2015 Pode sim nascer filhotes não sendo CB, por conta da mãe ser uma CA, mas pelo fato de ser portadora isso fica meio que "balanceado", sendo assim 50% de cada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 14 de Dezembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2015 (editado) Obrigado Salete e GCarli Então poderei ter umas belas surpresas com os filhotes q nascerem Editado 14 de Dezembro de 2015 por GabrielEger 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.