GabrielEger Posted December 13, 2015 Share Posted December 13, 2015 Ola pessoal, eu li um pouco sobre as mutações e fiquei com uma dúvida. Digamos q tenho um casal, um CB macho e uma fêmea portadora de CB. Sei q pra nascer filhotes CB os dois precisam ser/portar CB. A minha duvida é: desse casal q falei pode nascer filhotes sem CB, ou serão obrigatoriamente todos filhotes CB? As chances são de 50% ou 100% de nascer filhotes CB? Obrigado desde já. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted December 13, 2015 Author Share Posted December 13, 2015 Estou tentando arrumar a parceira certa pro meu e queria saber mais ou menos o q esperar das crias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
salete fortes Posted December 13, 2015 Share Posted December 13, 2015 Gabriel não entendo muito de mutação , então não vou opinar ,vamos esperar os mais Expert nessa área dar suas opiniões . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted December 13, 2015 Share Posted December 13, 2015 Pode sim nascer filhotes não sendo CB, por conta da mãe ser uma CA, mas pelo fato de ser portadora isso fica meio que "balanceado", sendo assim 50% de cada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution GabrielEger Posted December 14, 2015 Author Solution Share Posted December 14, 2015 (edited) Obrigado Salete e GCarli Então poderei ter umas belas surpresas com os filhotes q nascerem Edited December 14, 2015 by GabrielEger 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts