Rafa Motta Postado 21 de Julho Compartilhar Postado 21 de Julho Bom dia comprei uma calopsita como macho, pq já tenho uma fêmea, só que estou na dúvida se ele é realmente macho, pois a minha fêmea tá batendo muito nele e estão falando q pq é outra fêmea por esse fato. Ele canta de vez enquanto e muito alto. Estou com ele tem 20 dias e pelo q criador falou ele é filhote, mas não soube me falar o tempo Alguém poderia me ajudar por favor ? Desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado 23 de Julho Compartilhar Postado 23 de Julho On 21/07/2025 at 11:22, Rafa Motta disse: Bom dia comprei uma calopsita como macho, pq já tenho uma fêmea, só que estou na dúvida se ele é realmente macho, pois a minha fêmea tá batendo muito nele e estão falando q pq é outra fêmea por esse fato. Ele canta de vez enquanto e muito alto. Estou com ele tem 20 dias e pelo q criador falou ele é filhote, mas não soube me falar o tempo Alguém poderia me ajudar por favor ? Desde já agradeço Olá, essa mutação apenas por exame de sexagem ou esperando a muda que é depois dos 6 meses. Tua fêmea pode estar batendo nele por ser filhote e novo no ambiente, aguarde mais alguns meses pois ele irá demonstrar no comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafa Motta Postado 24 de Julho Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 19 horas atrás, Ruth e Theo disse: Olá, essa mutação apenas por exame de sexagem ou esperando a muda que é depois dos 6 meses. Tua fêmea pode estar batendo nele por ser filhote e novo no ambiente, aguarde mais alguns meses pois ele irá demonstrar no comportamento. Bom dia, a fêmea colocou um ovinho e agora entendi que pode ser por proteção, então separei eles, pois ela estava batendo muito nele. Mas obrigada pela sua informação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.