Rafa Motta Postado 21 de Julho Compartilhar Postado 21 de Julho Bom dia comprei uma calopsita como macho, pq já tenho uma fêmea, só que estou na dúvida se ele é realmente macho, pois a minha fêmea tá batendo muito nele e estão falando q pq é outra fêmea por esse fato. Ele canta de vez enquanto e muito alto. Estou com ele tem 20 dias e pelo q criador falou ele é filhote, mas não soube me falar o tempo Alguém poderia me ajudar por favor ? Desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruth e Theo Postado Quarta-feira às 16:03 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:03 On 21/07/2025 at 11:22, Rafa Motta disse: Bom dia comprei uma calopsita como macho, pq já tenho uma fêmea, só que estou na dúvida se ele é realmente macho, pois a minha fêmea tá batendo muito nele e estão falando q pq é outra fêmea por esse fato. Ele canta de vez enquanto e muito alto. Estou com ele tem 20 dias e pelo q criador falou ele é filhote, mas não soube me falar o tempo Alguém poderia me ajudar por favor ? Desde já agradeço Olá, essa mutação apenas por exame de sexagem ou esperando a muda que é depois dos 6 meses. Tua fêmea pode estar batendo nele por ser filhote e novo no ambiente, aguarde mais alguns meses pois ele irá demonstrar no comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafa Motta Postado Quinta-feira às 11:40 Autor Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:40 19 horas atrás, Ruth e Theo disse: Olá, essa mutação apenas por exame de sexagem ou esperando a muda que é depois dos 6 meses. Tua fêmea pode estar batendo nele por ser filhote e novo no ambiente, aguarde mais alguns meses pois ele irá demonstrar no comportamento. Bom dia, a fêmea colocou um ovinho e agora entendi que pode ser por proteção, então separei eles, pois ela estava batendo muito nele. Mas obrigada pela sua informação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.